Gosto muito de cozinhar e acho que já perceberam por causa do blog... Mas este coocktop juntou a minha paixão pela cozinha com um gadget típico de nerd (sim, sou nerd, pois sou Tecnico em Informática).
Não que o meu fogão de 6 bocas não sirva, mas é que este cooktop é indecente. Espero que saia logo do papel e fique barato para eu poder comprar.
Vejam o video e babem...
Vi no Marketing na Cozinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário